
António Palma (Ruca) continua a sua ascensão no panorama do bridge internacional. Integrado na equipa Ventin está a disputar os Campeonatos Norte-Americanos em S. Francisco onde participam os melhores jogadores do Mundo da actualidade. Passou aos oitavos de final eliminando a formação Fleisher onde pontificam vários campeões do Mundo, entre eles Chip Martel que tem no seu currículo (apenas) 5 títulos mundiais. Seguiu-se a formação Cayne que integrava os campioníssimos Lauria e Versace, que venceu com margem confortável e está agora na luta por um lugar nos quartos-de-final contra a formação Spector que integra vários jogadores da nova geração do bridge norte-americano, mas já com um impressionante palmarés internacional.
Aconteça o que acontecer este é, seguramente, o melhor resultado de sempre de um jogador português em competições internacionais da modalidade.
PARABÉNS RUCA!
…lindo.
Será que a “nossa” Federação Portuguesa de Bridge ” não vái conseguir (nem sequer tentar) “chegar” a novos RUCAS!!!!!
…ou vai continar apenas agarrada aos “Velhos do Restelo”, que òbviamente tiveram o seu tempo, mas em muitos casos já expirado.Honra lhes seja feita pelo que deram ao Bridge Nacional.
Os tempos são outros e estão a mudar , mais rápido do que parece.
Saudações Bridgistas ( nunca sei se é bridgistas ou bridgisticas)
Luis
Nunca é de mais enaltecer os feitos do António Palma que nos enchem a todos os Portugueses de orgulho.
Joga de fato a um nível de outra galáxia.
Parabéns ao AP e obrigado Luis por este teu elogio. Boa sorte Ruca