O 26º Festival Internacional da Madeira já está no terreno. Um dos festivais mais aclamados do circuito internacional a fazer história mais uma vez. À equipa que ano após ano organiza este importante evento os nossos parabéns.

John Hurd e Mikael Rimstedt venceram a prova de pares, com Piotr Marcinowski – Andrzej Jaszczak e David Kendrick – Patrick Shields nos restantes lugares do pódio. Destaque para o melhor par português num brilhante Pedro Morbey e Luis Castaño num brilhante 4º lugar.

Terminou o 26º Festival Internacional da Madeira com 110 formações a competir na prova de equipas. Vitória da equipa The Presidents composta por Sebastian Reim – Guido Hopfenheit e Marie Eggeling – Paul Grünke. Na 2ª posição a equipa Nuno Matos com os pares Nuno Paz – Carlos Luiz e Miguel Teixeira – Diogo Brenner. Na 3ª posição a equipa Cole com António Palma – Agustin Madala (primeiros classificados no Butler) e Margie Cole – Alejandro Bianchedi.  Em baixo seguem as ligações para o programa do evento e para a página oficial do Festival. Até para o ano Bridge Madeira, certamente para mais um recorde de participação.

Flyer       Ligação à página do Festival

Resultados da prova de Pares Open

Resultado da prova de Equipas