Terminou o XXV Festival Internacional da Madeira que contou com a participação de 193 pares e 84 equipas, números que demonstram o enorme sucesso deste evento. Parabéns ao Bridge da Madeira e à impecável organização. Para o ano há mais!

Na prova de equipas houve luta renhida até ao fim com a vitória a sorrir à formação Stonecutters (Anne Gladiator, Andrea Reim, Matthias Schueller, Ralph Retzlaff). A equipa Don Julio ((Magnus Eidur Magnusson, Julius Sigurjonsson, Sveinn R. Eiriksson, Simon Hult) alcançou a segunda posição e a formação Ponks (Torbjorn Arfmann, Martin Mellgren, Sven-Bertil Odelmark, Peter Bertheau) que comandou a prova durante grande parte da competição terminou na 3ª posição. A formação portuguesa Cidade Invicta ( Manuel Gonçalves – Carlos Gonçalves – PauloPessanha – Eduardo Pinto) foi a melhor classificada entre os portugueses terminando na 7ª posição.

Terminou a prova de Pares Open do XXV Festival da Madeira, que contou com a participação de 193 pares! A juntar ao enorme sucesso da organização celebramos também a vitória do par Nuno Paz – Carlos Luiz nesta prova. Parabéns! Ralph Retzlaff – Matthias Schueller e Andreas Babsch – Michael Gromoeller terminaram na segunda e terceira posição. Segue-se a prova de equipas que terá transmissão no BBO.

SITE DO FESTIVAL

RESULTADOS PARES OPEN          RESULTADOS EQUIPAS OPEN