ÉPOCA 2005 - 2006

TORNEIOS ESPECIAIS

13 de Setembro de 2005

Villeroy & Boch
TROFÉU DE BRIDGE

 RESULTADOS

 CALENDÁRIO

Classificação da prova
 8 de Novembro de 2005
Classificação da prova  13 de Dezembro de 2005
Classificação da prova  17 de Janeiro de 2006
Classificação da prova  21 de Março de 2006
Classificação da prova  11 de Abril de 2006
Classificação da prova  16 de Maio de 2006
Classificação da prova  21 de Junho de 2006
Classificação da prova  18 de Julho de 2006

Regulamento da Prova

O Clube de Bridge dos Engenheiros tem o prazer de anunciar a realização do tradicional Circuito de Bridge da época de 2005-2006.

As 6 provas do Círcuito terão lugar na sala do restaurante do edifício da sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Av. Sidónio Pais, 4 E, em Lisboa, nas terças feiras, dias 8 de Novembro, 13 de Dezembro, 17 de Janeiro, 21 de Março, 11 de Abril e 16 de Maio, sempre com início às 21:15 horas.

Os prémios, para os 4 jogadores primeiros classificados de cada torneio (primeiro par de cada linha), são constituídos por um conjunto de dois copos de cristal “Burgundy” da prestigiada marca Villeroy & Boch.

Será estabelecida uma classificação final individual para os jogadores que tenham participado em pelo menos cinco das seis competições mensais da presente época, atribuindo-se a cada componente de cada um dos 12 pares melhor classificados em cada prova respectivamente 12, 11, 10, etc, pontos. Para os jogadores que participarem nas seis provas, será descartada a pior das seis classificações. Em caso de empate final da pontuação assim calculada, o desempate será feito por ordem inversa da classificação individual no ranking português, ou por ordem inversa da idade no caso dos “não-licenciados”.

No final da época serão ainda atribuídos prémios aos jogadores mais pontuados segundo a classificação individual apurada por aplicação das regras definidas no anterior parágrafo, um em cada uma das categorias do ranking da FPB, respectivamente 1as, 2as e 3as, e ainda “não-licenciados”.

Os prémios da classificação final, para os 4 jogadores primeiros classificados de cada categoria, são constituídos por um “decanter” em cristal “Allegorie” da Villeroy & Boch.

As provas são abertas, sem restrições, salvo que os pares não podem incluir dois jogadores das categorias 1as/NH, segundo o ranking em vigor da FPB. Os participantes poderão jogar todas ou apenas algumas das seis provas, e são livres de jogar com parceiros diferentes ou com os mesmos parceiros.

Todas as provas do Clube de Bridge dos Engenheiros são 100% verdes, pelo que não é permitido o fumo em nenhum local interior do piso onde se disputam as mesmas.

As inscrições devem ser feitas por email (irtelo@sul.ordeng.pt), telefone (213132686/00) ou fax (213132690) directamente para a Senhora Dª Isabel Telo, até à antevéspera de cada uma das provas.

Só serão aceites inscrições posteriores se isso for de conveniência para a Organização.

Por razões de espaço, o número de pares em cada prova é limitado a 40, respeitando-se a ordem de inscrição no caso de vir a ser ultrapassado aquele número, independentemente da eventual filiação no CBE.

O preço de inscrição por sessão e para jogadores seniores é de 6 (seis) euros para membros do Clube de Bridge dos Engenheiros, de 7 (sete) euros para praticantes não membros do referido clube, e gratuita para jogadores juniores (idade máxima 25 anos na data do torneio).

Os resultados da provas são homologados pela Federação Portuguesa de Bridge.

Saudações Bridgistas

A Direcção do Clube de Bridge dos Engenheiros